Abertas inscrições para congresso voltado aos jovens do agronegócio

A cidade de São Paulo recebe nos dias 8 e 9 de outubro, a primeira edição do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, um movimento que pretende reunir jovens que atuam no agronegócio, para debater o papel e a importância dessa nova geração no crescimento do setor.

O evento, que é direcionado a pessoas entre 18 e aproximadamente 30 anos, contará com a participação de profissionais do setor e de outras áreas, que irão abordar temas de importância para a formação de uma carreira sólida, bem como apresentar tendências do agronegócio para os próximos anos.

Os interessados em participar do evento, que será realizado no Transamérica Expo Center, podem garantir a inscrição com preço promocional até o final de março, pelo site do congresso yamimovement.com.br.

O YAMI será realizado simultaneamente ao 4° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA. A promoção, organização e realização do CNMA e YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

O Congresso conta com o patrocínio da John Deere e da AGCO e o apoio da FLC Serviços, Rabobank, Huck, Otranto Camargo, além das Startups Agro Carreira, Liberali e AGROSMART. O evento também firmou aliança estratégica com a Aboissa e MundoCoop.

Mais informações: www.yamimovement.com.br

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.