Abertas inscrições para eventos da cadeia leiteira em MS

O Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite e o 15° Encontro Técnico do Leite, eventos que deverão reunir cerca de mil pessoas interessadas em discussões sobre melhorias da cadeia leiteira de Mato Grosso do Sul e região, estão com as inscrições abertas por meio do site do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS, no link www.senarms.org.br.

Os eventos serão no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, nos dias 14 e 15 de maio.

Empresários do leite, jornalistas, estudantes e produtores rurais são o público alvo desses eventos que juntos deverão se consolidar em um dos maiores encontros realizados do setor em MS. Para participar os interessados deverão acessar o site do Senar/MS e preencher a ficha de inscrição. A taxa para participar do evento varia de R$ 20 a R$ 60, dependendo da data da inscrição.

O evento acontecerá no Auditório Manoel de Barros, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, e sua programação se estenderá das 13h as 19h no dia 14 de maio, e das 8 horas as 18h30 no dia 15 de maio. O evento é realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – Famasul, Senar/MS, Funar, Governo de MS e Sindicato Rural de Campo Grande, conta com o patrocínio da Organização das Cooperativas Brasil – OCB/MS – e o apoio da Câmara Setorial do Leite.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked