Agroleite 2014 terá Clube de Bezerras

Estimular crianças e adolescentes a se interessarem pela atividade leiteira e criação de animais é a intenção do Clube de Bezerras, que será realizado durante a 14ª edição do Agroleite, em Castro (PR), entre os dias 4 e 8 de agosto.

A marca Sprayfo, linha de bebidas lácteas para a criação de bezerras comercializada pela Nutreco Brasil, é uma das patrocinadoras da atividade, onde cada participante acompanha seu animal desde o nascimento até o dia do evento.

Os animais entram na pista de julgamento no último dia da Agroleite, às 10h30 para serem avaliados.

Cada competidor, com idades entre 11 e 14 anos, aprende a amansar o animal, dar banho, escovar, tosquiar, cuidar da linha de dorso, puxar o animal na pista sem estressá-lo e sobre a importância de se ter a vacinação em dia.

No dia do Clube de Bezerras, os animais são apresentados na pista de julgamento, onde são avaliados por diferentes requisitos, entre eles o desfile e se o animal está bem cuidado. No entanto, o comprometimento vem desde cedo, com a proposta de acompanhar o desenvolvimento das bezerras desde o nascimento, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprendizado e responsabilidade para os futuros jovens criadores.

Participando como expositor da Agroleite desde 2010 e como patrocinador do Clube de Bezerras desde 2011, a Nutreco Brasil aposta no evento com a linha de sucedâneos lácteosSprayfo, já que a cidade é considerada a “capital nacional do leite”.

“Hoje somos um dos principais patrocinadores do Clube de Bezerras e para nós é muito importante, porque é a fase mais importante de desenvolvimento do animal.É algo que temos muito orgulho!”, ressalta o gerente de exportação América Latina, Rafael Villalón Huisman.

Mais informações: www.bellman.com.br e www.nutreco.com

Informações Assessoria de Imprensa

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked