COMUNICADO 77ª EXPOZEBU

Informação retirada do site oficial da Associação Brasileira de Criadores de Gir Leiteiro:

expozebu 300x112 COMUNICADO 77ª EXPOZEBU

Prezados criadores,

Recebemos hoje um comunicado da ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, que em virtude de várias solicitações recebidas, a Diretoria decidiu manter o valor da inscrição, por animal, para a 77ª EXPOZEBU, em R$270,00, até 01/04/2011.

Para aqueles expositores que eventualmente tenham feito as inscrições de seus animais no valor de R$400,00, terão, à seu critério, o ressarcimento da diferença ou crédito em seu nome na ABCZ para futuros serviços. Expositores nestas condições deverão entrar em contato com a Superintendência Administrativa-Financeira pelos fones (34) 3319 3842 / (34)3319-3854 ou ainda pelo e-mail abczsaf@abcz.org.br

Caros criadores que ainda não efetuaram suas inscrições para a 77ª Expozebu, aproveitem e façam suas inscrições.

Contamos com a participação de todos para batermos mais um Record e abrilhantarmos mais uma Expozebu.

Portanto, criadores interessados em expôr seus animais devem entrar em contato com a ABCZ o mais rápido possível.