Conseleite MS elege nova diretoria

O Conselho Paritário de Produtores e Indústrias de Leite em MS (Conseleite) definiu na última sexta-feira (11/01) a nova diretoria para o biênio 2013/2014.

Para a presidência, foi escolhido o representante da bancada industrial, empresário, Pedro Gerbas. Para a vice-presidência, o representante dos produtores rurais, diretor do Departamento de Leite do Sindicato Rural de Campo Grande, Wilson Igi.

O novo presidente da entidade, Pedro Gerbas, afirma que a administração seguirá no mesmo caminho da antiga: “Essa é uma mera formalidade, o que queremos é continuar trabalhando em prol do produtor de leite”, comenta.

Entidade paritária, o Conseleite é composto por representantes dos produtores rurais e da indústria de laticínios sendo os membros indicados pela Federação da Agricultura do Mato Grosso do Sul (Famasul) e pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do Estado (Silems). Também fazem parte deste projeto a Universidade Estadual – Unidade de Aquidauana (UEMS) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Seu objetivo é auxiliar na organização da cadeia produtiva e na valorização do produto.

Informações Assessoria de Imprensa

 

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked