Controle Biológico de Pragas no Brasil é tema de curso em Planaltina

Quem não conseguiu se inscrever no curso “Controle Biológico de Pragas no Brasil”, que será realizado na Embrapa Cerrados (Planaltina, DF) nos dias 28, 29 e 30 de agosto, tem uma nova chance. As inscrições foram reabertas e são feitas no endereço https://febrapdp.org.br/cursocontrolebiologico.

Promovido pela Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação (Febrapdp) e executado pela Embrapa Cerrados, o curso tem como objetivo transferir tecnologias sobre a utilização adequada do controle biológico de pragas para o setor agropecuário.

Voltada a engenheiros agrônomos, técnicos agropecuários, consultores agrícolas e gerentes de fazendas com experiência com alguma lavoura de soja, milho, algodão, feijão, cana-de-açúcar, sorgo, entre outras, a capacitação terá carga horária de 20 horas e contará com apresentações de especialistas da Embrapa e de outras instituições.

O investimento por participante é de R$ 450. A programação do curso pode ser acessada aqui (https://febrapdp.org.br/curso1/Folder_curso%20controle-biologico%20-web.pdf).

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, escreva para o e-mail marketing@febrapdp.org.br.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked