Embrapa e parceiros realizam Dinapec 2018

A Dinâmica Agropecuária (Dinapec) chega a sua 13ª edição, entre os dias 7 e 9 de março, na Embrapa em Campo Grande (MS).

O tema deste ano é Agropecuária de Baixo Carbono. Entre roteiros tecnológicos e oficinas, pesquisadores e especialistas abordarão assuntos relativos à temática, como sistemas integrados de produção agrícola, manejo de pastagens, produção de novilho precoce, produção de soja em áreas de pastagens, fertilidade do solo, pecuária leiteira com qualidade, dentre outros. Em aproximadamente quatro horas, produtores, técnicos e estudantes percorrem, gratuitamente, tais dinâmicas.

destaca a parceria com a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) na realização do evento e o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS), da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de MS (Agraer), da Agência Estadual de Defesa Sanitária e Vegetal (Iagro/MS), das Fundações MS e Chapadão e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS).

A Dinapec está localizada na Avenida Rádio Maia, 830, zona rural, saída para Aquidauana, na capital sul-mato-grossense. Informações: (67) 3368-2141 e www.dinapec.com.

Com informações Embrapa

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked