Evento técnico sobre produção leiteira será realizado em maio

A cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais, será sede de um evento técnico de pecuária leiteira no dia 18 de maio, na Fazenda Experimental Vale do Ipiranga, que pertence à Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). O evento intitulado como “1º Ponte Nova Leite” tem como objetivo promover a integração e a troca de informações e conhecimentos com os participantes, além de possibilitar a atualização sobre técnicas nas áreas da pecuária leiteira e ciência e tecnologia de leite, oferecendo maior suporte técnico aos produtores .

Entre os temas a serem abordados neste primeiro evento estão formação e recuperação de pastagens, sistemas de produção de leite, qualidade do leite e gestão da propriedade. A realização do Ponte Nova Leite é uma parceria entre a Embrapa Gado de Leite, Epamig, Emater, Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Nova, Prefeitura de Ponte Nova e Laticínios Porto Alegre.

Informações: Embrapa Gado de Leite Leilão Gir Leiteiro dos Vales Cópia 300x240 Evento técnico sobre produção leiteira será realizado em maio

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked