Fabricante de equipamentos confirma participação na Campo Grande Expo

Acontece entre os dias 16 e 20 de julho em Campo Grande (MS), a primeira edição da Campo Grande Expo, em Campo Grande (MS) evento que reunirá fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços para a agricultura e pecuária.

Atenta ao crescimento do setor, a JCB do Brasil, que tem a Dimaq como Distribuidor para a região do estado do Mato Grosso do Sul, além de apresentar suas principais soluções, traz ao evento os modelos retroescavadeira JCB 3CX, carregadeira de rodas JCB 422ZX e o Loadall 531-70.

Para Alexandre Mascarenhas, diretor comercial da Dimaq, “seremos um dos únicos fabricantes de máquinas da linha amarela presente na Campo Grande Expo, o que nos oferece uma valiosa oportunidade de reforçar os benefícios dos equipamentos e soluções JCB”.

“Nossa expectativa é reforçar este histórico de sucesso trazendo as principais tecnologias que permitem aos clientes o alcance de níveis superiores de desempenho, produtividade e economia”, comenta Michael Steenmeijer, gerente nacional de vendas agrícolas da JCB. “A expectativa é que cada vez mais sejam utilizadas máquinas da chamada “linha amarela” pelo produtor rural, que atuam nas mais diversas aplicações, como na construção e manutenção de açudes, canais de drenagem, estradas e curvas de nível, limpeza de pátios e currais, carregamento de insumos, entre outras”, completa Steenmeijer.

Com informações Assessoria de Imprensa

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked