Fazendas do BASA recebem visita de parceiro venezuelano

O agropecuarista Evandro do Carmo Guimarães recebeu em suas fazendas, na Zona da Mata Mineira, o venezuelano Sr. Raul Bracho, produtor rural no Panamá. Raul que já mantém parceria com as Fazendas do BASA, veio conhecer de perto o trabalho de seleção e pretende ampliar a parceria.

Acompanhado pela Equipe do BASA, composta pelos veterinários Luiz Fernando, Simeão Feres Neto e o assessor de comunicação Gustavo Scheibe, o agropecuarista abriu as porteiras de suas fazendas e apresentou o que há de melhor na evolução da raça Gir Leiteiro.

Para o produtor e parceiro Raul Bracho, os animais das Fazendas do BASA apresentam muita qualidade e diversidade genética, o que garante segurança para os investidores e parceiros. “Animais produtivos e rentáveis, são características dos animais da seleção BASA. Ano passado, durante a EXPOZEBU 2016, adquiri no leilão PROGREGIR, uma bezerra filha do Radar dos Poções na Honesta FIV do BASA. Hoje, depois de um ano, estou vendo a maravilhosa novilha que foi campeã da EXPOZEBU. Sou muito grato ao Sr Evandro por ter-me cedido essa genética extraordinária”, finalizou o produtor venezuelano.

Raul também conheceu o rebanho F1 PLUS do BASA, fêmeas Girolando, produtos de doadoras Gir Leiteiro de alta lactação, acasaladas com os principais touros Holandeses do mundo. Raul disse ainda, que a intenção é investir no Gir Leiteiro de qualidade para produzir o F1 PLUS para fornecer a toda América.

Informações sobre as Fazendas do BASA podem ser obtidas pelo telefone (32) 3441-6001.

Informações Jornal A Gazeta

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked