Fazendas do Basa recebem visitas de autoridades de Carangola (MG)

As Fazendas do Basa, nos municípios de Cataguases e Leopoldina (MG) receberam na última semana a visita de uma comitiva da Prefeitura de Carangola, liderada pelo seu vice-prefeito Ismael Rodrigues.

A visita teve como objetivo conhecer as ações implantadas nas fazendas do Basa com a finalidade de melhorar a economia e agregar valor à pecuária leiteira do município de Carangola.

Acompanhado do Secretário de Obras Edson Petterson, de Agricultura e Pecuária Marcelo Hosken e do Assessor Alex, foram recebidos pelo veterinário do BASA Simeão Feres e pelo gerente Messias.

Em conversa com o vice-prefeito e seu secretário de agricultura e pecuária, o médico veterinário Marcelo Hosken, os mesmos nos revelaram que pretendem em parceria com o Programa Rede Gado Bom do BASA, promover através de melhoramento genético, o aumento da produtividade do rebanho leiteiro do município de Carangola.

Segundo o vice-prefeito Ismael Rodrigues, a pecuária leiteira ainda é a opção econômica viável para os pequenos municípios brasileiros.

Com informações A Gazeta

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked