Genética Aditiva oferta Gir e Girolando nesta noite

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), realiza na quarta-feira (05), às 20 horas (horário de Brasília), o 2º Leilão Gir e Girolando Genética Aditiva. A transmissão será do AgroCanal e Agrobrasil TV, no Canal 181 da Net, e a leiloeira é a Programa Leilões.

O remate reunirá o melhor do Girolando e Gir Leiteiro através de animais de alto padrão genético. Os amantes dessas raças poderão conferir mais de 60 lotes, entre girolandas 1/2 sangue prenhas ou paridas, fêmeas e touro Gir Leiteiro.

Serão ofertadas 5 fêmeas Girolandas paridas já produzindo leite; 51 prenhas de inseminação de Holandes; 5 fêmeas PO Gir Leiteiro e um 01 touro PO Gir Leiteiro.

“As girolandas são todas de FIV, filhas das principais doadoras da raça Gir da Genética Aditiva com os touros Planet e Supersire”, revela Cynthia Vieira, gerente de vendas da empresa.

Entre eles está o lote 26, REM Festinha, filha de Supersire, destaque em TPI, sendo o segundo melhor touro. Sua mãe REM Vokine possui lactação de 7.357 kg/leite que, por sua vez descende da grande Tapuia de Brasília, vaca destaque no rebanho da Fazenda Brasília.

Já os exemplares da raça Gir Leiteiro da Genética Aditiva tiveram origem da renomada Fazenda Brasília, plantel localizado no interior de Minas Gerais, detentor de diversos títulos na raça.

Facilidades

Compradores terão condições facilitadas para pagamento, como o parcelamento em 30 parcelas (2 + 2 + 2 + 24 mensais) ou desconto de 12% para pagamento à vista.

O frete será grátis na aquisição a partir de 2 (dois) animais na malha viária do estado de Mato Grosso do Sul e mínimo de 4 (quatro) animais nos pontos de entrega nas cidades de Goiânia, Rondonópolis, Uberaba, Londrina e Presidente Prudente; e também para carga fechada na malha viária asfaltada nacional.

Participe!

Cadastros podem ser feitos pelo site www.programaleiloes.com ou pelo telefone (67) 99649-3932.

Mais informações: (67) 3321-5166.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked