IAGRO MS e Agenfas tem novo horário de atendimento

A partir de fevereiro, as Agências Fazendárias (Agenfa) e Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal – IAGRO MS –  funcionam em novo horário, assim como seus servidores.

De acordo com o decreto publicado no dia 04 de fevereiro no Diário Oficial de MS, para as Agências Fazendárias dos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Campo grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas, o horário de funcionamento será das 7h30 às 17h30, ininterruptamente.

Para as demais Agências Fazendárias o funcionamento será das 7h30 às 13h30 e para as agências da Iagro, será das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A jornada de trabalho dos servidores em exercício nas Agências Fazendárias nos municípios citados (Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas) e no Iagro será de 8 horas diárias ou de 40 horas semanais.

Informações Novilho Precoce 

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked