Iagro MS; Entrevista para veterinário será agendada

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) e a agência Estadual de Defesa Sanitária a Animal e Vegetal (Iagro MS) informam que, a entrevista pessoal para a seleção de profissionais com formação em Medicina Veterinária, para a Iagro, será agendada na data de entrega dos documentos, no setor de Recursos Humanos do órgão, ou seja, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2012.

O edital (nº2/2012/processo seletivo simplificado/SAD/Iagro/MS), sobre o assunto foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (10).

O Processo Seletivo Simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, para a função de Médico Veterinário, no período de um ano. São oferecidas 35 vagas e a remuneração é de R$ 2.844,47.

Vagas
As vagas são destinadas para atenderem os Escritórios Regionais da Iagro, localizados em Aquidauana, Amambaí, Coxim, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e de Três Lagoas.

Inscrições
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 16 e 17 de janeiro de 2012, mediante entrega, pessoalmente, do “curriculum vitae”, anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Diploma de Curso de Ensino Superior de Medicina Veterinária, Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, Comprovante de residência e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Local e horário
A documentação deverá ser entregue, pessoalmente, no setor de Recursos Humanos da Iagro, na Avenida Senador Filinto Müller, 1.146, no Bairro Universitário – Campo Grande-MS. O horário para entrega de documentos: das 8h às 11h e das 14h às 17h dos dias 16 e 17 de janeiro de 2012. As informações do edital da Seprotur estão no Diário Oficial de número 8105, de 06/01/2012 (pág.4 e 5).

Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked