Intercorte 2018; Cuiabá recebe primeira etapa do evento

A primeira etapa da InterCorte 2018, evento que percorre de forma itinerante há seis anos os principais polos de produção pecuária do Brasil inicia sua jornada na cidade de Cuiabá (MT).

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de abril no Cenarium Rural.

A programação nos dois dias de evento será dividida em quatro blocos temáticos: Produzir mais carne, que irá demonstrar que a eficiência técnica gera maiores ganhos, tendo o conceito de produzir mais em menos; Inovação, que pretende abordar junto ao produtor métodos e técnicas novas da chamada quarta revolução; Vender Mais e Vender Melhor, que apresentará ao produtor meios e subsídios para melhorar o mercado da carne; e Comunicação, que promoverá o debate com o produtor sobre a habilidade de comunicação, como o produtor divulga seus resultados e ações, e como a sociedade enxerga o Agronegócio.

Dentre os palestrantes confirmados para a etapa estão nomes renomados como Gustavo Siqueira, Marcio Bonin, Rogério Peres, Prof. Renato Dib, Diede Loureiro, Alexandre Zadra, Juliana Ferragute, Otávio Celidonio, entre outros.

Além do workshop, o evento conta com uma feira de negócios, onde o público poderá conferir as novidades tecnológicas oferecidas por empresas de referência do setor.

Além de Cuiabá, a edição de 2018 passará por Marabá (PA) e São Paulo (SP).

Mais informações: www.intercorte.com.br

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked