Interleite 2013 – Bahia será sede da edição no Nordeste

Entre os dias 5 a 7 de novembro de 2013, a Bahia receberá pela primeira vez a edição Nordeste do Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite – Interleite.

O encontro deverá ser realizado nos moldes do Interleite Brasil, que ocorre anualmente, desde 1994, em Uberlândia (MG) e é um dos mais tradicionais eventos do setor.

Para alinhar as primeiras providências para a realização do evento, reuniram-se, na Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), o secretário Eduardo Salles, o presidente do Sindileite, Paulo Cintra, o superintendente de Desenvolvimento da Agropecuária da Seagri, Raimundo Sampaio e do diretor executivo do site Milkpoint, empresa organizadora do Interleite Brasil, Marcelo Pereira de Carvalho.

Alinhada às necessidades do produtor de leite, o Interleite Nordeste envolverá palestras focadas na produção e gestão, tratando de importantes temas estruturais de interesse para toda cadeia, além de temas aplicados sobre as principais áreas técnicas, cases de sucesso e tecnologia.

A proposta é fazer o programa alinhado às necessidades da região e atrair um público de produtores, industriais e técnicos do setor.

Informações Bahia Econômica

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked