Leilão Tradição Gir Leiteiro 2011

A Fazenda Brasília, Fazenda Calciolândia, Agropecuária Palma e Bom Jardim da Serra Agropecuária promovem amanhã (6), o 20º Leilão Tradição Gir Leiteiro, no Centro de Eventos da ABCZ – Tattersal Rômulo Kardec de Camargo, em Uberaba (MG).

Serão ofertados 28 lotes dos mais tradicionais plantéis do Gir Leiteiro. Entre eles:

Plácida FIV da Palma (lote 06), da Agropecuária Palma. Na linha alta, o pilar da Genética Cal. Na linha baixa, a 2º maior lactação da Agropecuária Palma, Campeã Vaca Sênior e Melhor Úbere Sênior Nacionl/2007.

Granfina TE BJS (lote 10), da Bom Jardim da Serra Agropecuária. Na linha alta , pai Recordista Oferenda e do provado Guri. Na linha baixa, doadora fechada na tradicional linhagem de Brasília, tendo ultrapassado os 11.600 kg.

Darlene de Brasília (lote 17), da Fazenda Brasília Agropecuária. Na linha alta o pai da atual Recordista Mundial de Produção Setiba, além, de Prosa, Tapuia e Figa. Na linha materna, doadora de embriões que descende da consagrada Índia, mãe de Puno e Supra-Sumo.

Apucarana FIV Cal (lote 28), da Fazenda Calciolândia. Na linha alta, um irmão materno do provado Marcante e da consagrada Heresia. Na linha baixa, uma irmã materna de Recital e Nakhil, e completa de Princesa e Nação.

Participe!

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.