Megaleite 2014; conheça os jurados da raça Girolando

Os jurados que atuarão na Megaleite 2014 já foram definidos. A escolha dos grandes campeões ficará a cargo dos jurados José Jacinto Júnior, José Renes da Silva e Jesus Lopes Júnior.

Neste ano uma nova metodologia foi adotada para a indicação de jurados em exposições oficializadas, sendo a Megaleite a primeira a atuar dentro desse sistema.

De acordo com o regimento interno do Colégio de Jurados da Raça Girolando (CJRG), quando a exposição for julgada por um único jurado, a Coordenação do CJRG fará a indicação de três jurados para que a comissão organizadora do evento escolha um profissional.

Quando o julgamento for feito por uma comissão tríplice, a Coordenação indicará uma lista com cinco nomes, sendo dois escolhidos pela comissão organizadora e o último pela Coordenação do CJRG.

Na Megaleite, os julgamentos serão realizados por um único jurado por grau de sangue. O sorteio dos graus de sangue será realizado no dia 15 de julho, na Sala Vip do Parque Fernando Costa. Os julgamentos da raça Girolando serão realizados na parte da manhã, em duas pistas simultâneas, entre os dias 16 e 19 de julho.

Os julgamentos ficaram definidos das seguintes formas:

Dia 16/07 (quarta-feira) – a partir das 8h – Julgamento das fêmeas jovens 1/2 e das fêmeas jovens 5/8

Dia 17/07 (quinta-feira) – a partir das 8h – Julgamento das fêmeas jovens 3/4 e das fêmeas adultas 1/2

Dia 18/07 (sexta-feira) – a partir das 8h – Julgamento das fêmeas adultas 3/4 e das fêmeas adultas 5/8

Dia 19/07 (sábado) – a partir das 8h – Julgamento dos machos (3/4 e 5/8) e julgamento das progênies (pai e mãe de todos os graus de sangue)

Assista o vídeo oficial da Megaleite 2014:

Informações Assessoria de Imprensa

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked