MEGALEITE 2018; Leilões de Girolando e Gir Leiteiro começam no dia 18 de junho

Mais uma vez a capital mineira sediará uma edição da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (MEGALEITE), que este ano acontecerá de 20 a 23 de junho no Parque da Gameleira.

O evento terá oito leilões.

A agenda será aberta no dia 18 de junho pelo 3º Leilão Noite do Girolando, a partir das 20h, no Tatersal 2 do Parque da Gameleira, e sob o comando da leiloeira Realiza.

No dia 19 de junho, será a vez do 3º Leilão Noite das Campeãs, a partir das 20h, no Tatersal 2. A leiloeira também será a Realiza.

No dia 20, acontecerá o 3º Grande Leilão Virtual do Basa-Pantanal.

No dia 21, às 14h, ocorrerá o Leilão Mega Genética – Faz. Quilombo/Mutum/Vila Rica com oferta de animais Girolando e Gir Leiteiro, no Tatersal 2. A leiloeira será a Programa e a transmissão pela Remate Web.

Às 20h, acontecerá o Leilão Gir Leiteiro Fazenda Brasília, no Tatersal 1 do Parque da Gameleira sob o comando da leiloeira Programa e transmissão pelo Canal Rural Web.

Também às 20h, ocorrerá o 6º Leilão Divas do Girolando no Tatersal 2. A leiloeira é a Programa.

No dia 22 de junho, dois pregões encerrarão a agenda da Megaleite. Às 14h, será realizado o Leilão Elo de Minas – Faz. Santa Luzia/Congonhas/Xapetuba com oferta de Girolando e Gir Leiteiro, no Tatersal 2. A leiloeira é a Programa e a transmissão será pela Remate Web. Às 20h, acontecerá o 11º Leilão Gir Leiteiro 2B e Convidados, também com oferta de Gir Leiteiro e Girolando, no Tatersal 1. A leiloeira será a Programa.

Mais informações: http://megaleite.girolando.com.br

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked