Pecuária Leiteira será discutida em dia de Campo em GO

A Fazenda São José, em Bela Vista de Goiás (GO), recebe no dia 9 de dezembro, o 15º Dia de Campo Senar Mais Leite.

O evento tem intuito de apresentar as implementações tecnológicas e de gestão da administração leiteira da propriedade, do produtor rural, Geraldo dos Santos Borges.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a realidade desta propriedade, altamente sustentável, com a oportunidade de interagir com produtores, trabalhadores e técnicos, além de ampliar a rede de contatos e, principalmente, adquirir novos conhecimentos.

O evento é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), o Sindicato Rural (SR) de Bela Vista de Goiás, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Cooperbelgo.

Programação:

08h00: Inscrições, café da manhã e visitação nas estações dos parceiros

09h00: Abertura

• Palestrante: técnica de campo do Programa Senar Mais, Kelen Sousa Alves. Tema: Fazenda São José: exemplo de evolução na atividade leiteira

• Palestrante: consultor e engenheiro agrônomo do Senar Goiás, Carlos Eduardo Freitas. Tema: Estratégias aplicadas na superação da crise

11h00: Encerramento

12h00: Almoço

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/TQX8az.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked