Sêmens de reprodutores Gir Leiteiro serão comercializados em leilão

Acontece no próximo dia 27, a partir das 21h (horário de Brasília), pelo Canal Rural, o Leilão Virtual de Sêmen Gir, Guzerá e Nelore Villefort. Em oferta doses de sêmen de importantes reprodutores Gir leiteiro, Guzerá Linhagem Leiteira, Guzerá Linhagem Corte (carne), Guzerá POI (Puro de Origem Importada) e Nelore.

O diferencial está no pagamento facilitado, que sera em até 24 parcelas, e a entrega gratuita para Minas Gerais e estados vizinhos (SP, RJ, ES, BA, MS, GO e DF) para compra de qualquer quantidade. O benefício se estenderá para os demais estados brasileiros dentro da malha rodoviária na compras de 2 pacotes ou mais.

Virgílio Villefort, que atua na atividade agropecuária há mais de 31 anos, venderá sêmen de importantes reprodutores Gir e Guzerá de seu plantel e também de animais raros, escassos no mercado, como Radar dos Poções (Gir), C.A. Sansão (Gir), Meteoro de Brás (Gir), Tabu TE Cal (Gir), Parintins(Gir), Nepal TE JF (Guzerá) e Signo AM (Guzerá).

Controle leiteiro - A medida em que vão entrando em lactação, todos os animais do Plantel Gir e Guzerá Villefort passam por controle leiteiro oficial, feito pela ABCZ desde 2010. Virgílio autorizou que a entidade torne pública informações da produção leiteira mensal e anual de todos os animais.

Informações Pec Press

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked