Torneio leiteiro atrai presidência do Girolando à Expogrande 2012

Começa hoje (12) em Campo Grande (MS) a 74º Expogrande. Quem confirmou presença no evento foi Fernando Antonio Brasileiro, 1º Vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, que além de prestigiar a feira, irá lançar o escritório regional da Associação do Girolando em Mato Grosso do Sul.

Para a presidente do Núcleo Girolando MS, Aurora Real, a expectativa com o novo modelo da feira é de ter visitas mais focadas com o objetivo na realização de negócios. “Queremos atrair também a família campo-grandense com os nossos animais em exposição, a idéia desta Expogrande é resgatar o valor da pecuária no estado”.

A programação dos animais de leite começa com o julgamento da raça Gir no dia 19 e o da Girolando no dia 20 . No encerramento do Julgamento será realizado um coquetel para realizar as premiações e desfile dos animais, no espaço do Criador, em frente a pista de julgamento.

A participação raças leiteira encerra no dia 21 de abril com a realização da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite no período diurno e com o leilão Girolando Fazendão promovido pela Leiloboi no período noturno.

Informações Acrissul

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked