Virgílio Villefort oferta o melhor das raças Gir Leiteiro e Guzerá em três grandes leilões

Os criatórios Gir e Guzerá Villefort, do empresário mineiro Virgílio Villefort, promovem mais três leilões entre os meses de setembro e outubro. O primeiro será o Leilão Virtual Top Leite Reprodutores e Sêmen Gir Villefort, que ocorre 30 de setembro, pelo AgroCanal – Programa do Leite, com 45 reprodutores PO.

Também serão ofertados pacotes de sêmen de grandes raçadores Gir Leiteiro, como C.A Sansão, Chofar Villefort, Meteoro do Bras., Nobre TE, Tabul TE Cal. e Teatro da Silvânia, além do touro Holandês Ladys-Manor Wildman – ET.

No dia seguinte, 01 de outubro, às 21h, pelo Canal Rural, será a vez do Leilão Sêmen e Reprodutores Mochados Guzerá Villefort vender 80 reprodutores Guzerá PO, todos mochados para facilitar o manejo, e também pacotes de sêmen de importantes raçadores.

Para encerrar, dia 04 de outubro, às 20h30, pelo Canal do Boi, a comercialização será de touros Guzerá PO com chifres. Este será o Leilão Sêmen & Reprodutores com Chifre Guzerá Villefort, ocasião em que também serão ofertado sêmen de touros conhecidos, como Encanador Villefort, Dago Villefort, Delori Villefort e Episódio Villefort.

O promotor diz que o momento é propício para investimentos, tendo em vista que, em 2014, entra em vigor a determinação da ABCZ que obriga o uso de receptoras 100% zebuínas nos processos de FIV e TE para as raças Nelore, Brahman, Indubrasil, Cangaian e Sindi. No Gir, diz que a raça é muito valorizada, pela rusticidade, excelente adaptabilidade e produtividade, características facilmente transmitidas na heterose, inclusive, no cruzamento com outras raças.

Todos os leilões promovidos por Villefort possuem facilidades, como pagamento facilitado, que pode ser em até 24 vezes; garantia pós-venda e frete rodoviário gratuíto em condições especiais que podem ser conferidas pelo telefone (31) 3627-1145.

Informações Assessoria de Imprensa 

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.